- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Intimidade

Segredo bem guardado! Cláudio Ramos mostra o que andou a fazer depois de desaparecer 2 semanas

Cláudio Ramos encontrou refúgio um local muito especial nos últimos 15 dias, mas já está de volta ao trabalho.
15 de julho de 2024 às 11:13
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash

Cláudio Ramos esteve desaparecido da televisão e das redes sociais nas últimas 2 semanas. O apresentador, que regressou esta segunda-feira ao trabalho, no 'Dois às 10', da TVI, mostrou finalmente o que andou a fazer: a descansar na sua casa no Alentejo.

Cláudio explicou por que motivo preferiu refugiar-se no seu lar para uns merecidos dias de descanso, em vez de ir de férias para o estrangeiro, como costuma fazer.

pub

"Não se iludam. Foi muito isto. Zero praia de areia branca. Zero confusão de aeroporto. Zero filas em restaurantes. Zero check in aqui ou ali. Zero Google tradutor. Zero arrelias com estacionamento. Zero relógio. Zero malas para fazer e desfazer", começou por escrever.

"Apenas viver e perceber o privilégio do silêncio quando o respeitamos. Da água aquecida pelos quase 40 graus do sol. Do quadro pintado na natureza que fica quando Ele se vai. Do gelado de menta e chocolate em exagero. De jantares sem obrigação. De descobrir que noutra vida podia ter sido irmão da Rita Lee. De ter tempo de sentir a terra e o cheiro que ele tem ao fim do dia... Só isso já ajuda muito ao recomeço", acrescentou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub