Sem dó nem piedade, Marta Gil revela quem foi o "pior colega" com quem trabalhou... sem surpresas
A atriz respondeu a algumas perguntas incómodas e apontou o dedo a um ator com quem se voltou a cruzar no 'Big Brother'. Já adivinhou quem é?
Marta Gil ganhou notoriedade pela frontalidade com que aborda os assuntos. Foi depois da sua participação no 'Big Brother' que as sua respostas assertivas acabaram por levá-la a ser comentadora do reality show da TVI, em substituição de Ana Garcia Martins, a conhecida Pipoca Mais Doce.
Este sábado, 7, Marta Gil foi convidada de Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes no 'Em Família', para a rúbrica 'A Entrevista Que Ninguém Quer Dar', sujeita a perguntas incómodas. E foi numa dessas questões que a atriz apontou o dedo a Nuno Homem de Sá como "o pior colega" com quem trabalhou.
"O pior colega com quem trabalhei? Nuno Homem de Sá", atirou sem contemplações. "Houve uma vez [que] nós fizemos um telefilme e o Nuno vai-se lembrar disto: o Nuno parou umas gravações porque havia algo que se estava a passar que ele não era de acordo – o Nuno não é de acordo com muita coisa", recordou.
"Acho que foi a única vez que eu vi um ator assim parar umas gravações…", rematou. Os dois atores entraram no telefilme da TVI 'A Mãe do Meu Filho', gravado em 2011 e exibido em 2017. Recentemente, os dois voltaram a cruzar-se no 'Big Brother Famosos', com muitos atritos entre ambos.