Sem mágoas! O abraço caloroso de Tony Carreira a Ivo Lucas
Apesar da sua dor imensa, o cantor - tal como toda a família Carreira - não guarda ressentimento do homem que conduzia o carro em que a filha Sara perdeu a vida. Ivo Lucas até já se pronunciou sobre a gala de homenagem à namorada.
Junto da família e amigos, Ivo Lucas também subiu ao palco para interpretar 'Nunca Me Esqueci de Ti'. O namorado de Sara Carreira à data da sua morte e que conduzia o carro em que a jovem perdeu a vida na sequência de um aparatoso acidente no dia 5 de dezembro de 2020, recebeu um caloroso abraço tanto de Tony Carreira como de Fernanda Antunes, os pais de Sara.
O abraço aconteceu no final da 'Gala dos Sonhos' transmitida em direto pela SIC e apresentada por Fátima Lopes, no seu regresso à estação de Paço de Arcos. Com todos os artistas que participaram neste evento de solidariedade no palco para cantarem, em conjunto, o hino da Associação Sara Carreira, a família Carreira mostrou que não guarda mágoas de Ivo Lucas.
Tony Carreira já o havia assegurado na entrevista a Manuel Luís Goucha: "Eu não sou amigo do Ivo, mas ele sempre tratou muito bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Sei que há um inquérito, não faço ideia do que está lá... Só se vier uma coisa horrível, mas já disse isto ao Ivo: 'não te vou condenar ou julgar'. Não há ninguém da família que o vá fazer".
Entretanto, já foi divulgado que Ivo Lucas circulava a 128 quilómetros por hora na A1 na noite de 5 dezembro de 2020, quando se deu o trágico acidente que tirou a vida de Sara Carreira. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã esta quinta-feira, 2, dias depois de a GNR confirmar que já enviou o relatório final da investigação ao Ministério Público (MP) de Santarém.