Sem medo da covid! Rita Pereira tira foto de rosto 'colado' com chef famoso e perto de dezenas de pessoas sem máscara
A estrela da TVI mostrou-se muito contente... e muito próximo dos fãs, colocando em causa diretivas de saúde da DGS
Rita Pereira foi uma das primeiras personalidades famosas a apelar à população para que tivesse cuidados durante a pandemia do novo coronavírus, nomeadamente a usa máscara e luvas. Quatro meses depois do primeiro caso detectado em Portugal, a atriz e apresentadora parece ter aligeirado a postura.
A atriz de 38 anos esteve este domingo no 'Somos Portugal' da TVI, a andar num autocarro aberto com a equipa e os convidados, desta vez em Santarém.
Nas redes sociais, voltou a partilhar com os seus fãs os momentos em que não estava em direto e é possível ver um ajuntamento de dezenas de pessoas a dançar no carro, sem máscara e sem cumprir o distanciamento de dois metros recomendado pela DGS.
Já esta segunda-feira, 14, Rita voltou a usar as redes sociais, agora para mostrar-se no restaurante do amigo e chef Olivier, com quem fez questão de tirar uma selfie... de rosto colado.
Recorde-se no mês passado a TVI foi alvo de críticas por permitir o ajuntamento de dezenas de pessoas que seguiam o carro do 'Somos Portugal' em São Pedro da Afurada, em Vila Nova de Gaia, também com Rita Pereira. Esta segunta-feira, 13, a diretora de comunicação da Media Capital, Helena Forjaz, revelou ao site FLASH! que a produtora Plural Entertainment, responsável pelos projetos de ficção da TVI, tem dois casos positivos de covid-19. A responsável não disse o nome dos doentes nem qual é o projeto em que as pessoas infetadas estão envolvidas.
Esta segunta-feira, 13, a diretora de comunicação da Media Capital, Helena Forjaz, revelou ao site FLASH! que a produtora Plural Entertainment, responsável pelos projetos de ficção da TVI, tem dois casos positivos de covid-19. A responsável não disse o nome dos doentes nem qual é o projeto em que as pessoas infetadas estão envolvidas.