Sem Nuno Markl não há festa! Rádio Comercial adia espetáculo de Natal... por um ano!
O 'Xmas in the Night' foi adiado para 19 de dezembro de 2026. Quer isto dizer que quem comprou bilhetes vai ter de esperar mais 12 meses.Estava tudo a postos para que a equipa das 'Manhãs da Comercial' - Pedro Ribeiro, Vera Fernandes, Vasco Palmeirim e Nuno Markl - subissem ao palco do Meo Arena, em Lisboa, para mais um 'Xmas in the Night', o já o habitual espetáculo de Natal.
Só que a data de 6 de dezembro - o dia para qual estava agendado o evento com lotação esgotada - acabou por cair com o internamento de Nuno Markl que sofreu um Acidente Vascular Celebral (AVC) na passada quinta-feira, 20 de novembro.
Agora, a Rádio Comercial vem dar conta que o espetáculo foi adiado: "O 'Xmas In The Night' foi adiado para 19 de dezembro do próximo ano. Obrigado a todos os ouvintes e parceiros que se juntaram a nós!", lê-se na partilha feita nas redes sociais.
E prossegue: "Os bilhetes são válidos para a nova data. No entanto, pode pedir a devolução dos bilhetes, nos próximos 30 dias, no local de compra." Esta decisão prende-se, claro está, com o problema de saúde de Markl. A Comercial não tem dúvidas: "Isto só se faz com todos!"