Sem papas na língua, Maya fala do namoro de Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano: "É mentira"
A atriz, e agora comentadora, da SIC continua a não abrir o jogo sobre o suposto romance com o toureiro de Monforte. Só que a apresentadora da CMTV não se cala e revela pormenores.
Bárbara Norton de Matos é a nova comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras. Portanto, não é de estranhar que acabasse questionada diretamente pelos seus colegas de painel se é verdade, ou não, que namora com João Moura Caetano, o ex-namorado de Luciana Abreu.
"Eu não vou falar, já tinha decidido há uns tempos no meu Instagram que não ia falar sobre a minha vida privada e depois porque isto é uma novela onde eu não pertenço...", garantiu a atriz que ainda complementou: "Faz parte de eu ser figura pública, eu já sei que isto é assim. Eu também tenho as costas largas. O que mais preocupava eram as minhas filhas, o que ouvem, mas a minha filha de 17 anos está super tranquila em relação a esta situação, já está habituada".
Apesar de não querer falar dos rumores, Bárbara Norton de Matos tem recebido muitas mensagens a criticá-la e de teor ofensivo, pois é acusada de ter sido a responsável pelo fim do namoro com a eterna Floribella e João Moura Caetano. Este assunto acabou por ser abordado no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, e a apresentadora do formato não quis deixar de se pronunciar.
"As mensagens ofensivas que Bárbara Norton de Matos tem recebido partem de uma premissa falsa. Ou seja, partem do princípio e da premissa que a Bárbara interferiu no namoro de Luciana Abreu e João Moura Caetano. É mentira. Metam na cabeça de uma vez por todas. É mentira. A Bárbara quando se aproximou de João Moura Caetano estavam os dois sozinhos", garantiu Maya.
A apresentadora da CMTV acrescentou ainda: "É certo que o João estava sozinho há menos tempo, mas não havia qualquer relacionamento com Luciana Abreu, nem telefonemas, nem mensagens, nem o piano já lá estava. Portanto, as pessoas não podem ofender outra pessoa gratuitamente com base num ressabiamento."