Sem paz para recuperar: namorada de André Filipe pressionada para acabar relação
Mesmo antes de ser expulso da casa da Ericeira, já o seu comportamento estava a ser mal digerido pelos amigos e familiares de Margarida Caeiro.
André Filipe, 25 anos de idade, mantém-se internado no Hospital do Barreiro depois de ter sofrido um surto psicótico e a família continua sem saber o que verdadeiramente se passou. "O André sempre foi um verdadeiro amor, carinhoso, meigo e antes de entrar no programa estava muito entusiasmado. Ele estava mesmo bem", descreve fonte próxima da família.
Quando o comportamento de André Filipe começou a mudar dentro da casa do 'Big Brother', a família ainda pensou que ele estaria a representar um papel. Até porque o "bruxo do Barreiro", como ficou conhecido, tem o sonho de ser ator de novelas. "Só quando fomos chamados pela produção do BB é que percebemos que isto era mesmo a sério", refere a mesma fonte à revista Maria. A família aguarda que André tenha alta hospitalar para que possa ajudar a esclarecer o que verdadeiramente se passou.
Mas o "mestre" de Reiki não consegue a tão necessária paz para recuperar totalmente do surto. É que, mesmo antes de ser expulso da casa da Ericeira, já o seu comportamento estava a ser mal digerido pelos amigos e familiares da namorada, Margarida Caeiro, que começou a ser pressionada para colocar um ponto final na relação.
Mas Margarida está decidida a apoiar o namorado nesta fase difícil. Juntos há dois anos, a jovem partilha a mesa filosofia de vida de André e está determinada a apoiá-lo até ao fim. "Ela não compreende o que se passou e mesmo com a pressão para se afastar, vai estar sempre ao lado dele", garante fonte próxima à revista.
Recorde-se que Margarida já veio a público defender o namorado quando ele estava a ser atacado nas redes sociais. Perante as muitas críticas dos internautas, Margarida Caeiro, namorada de André Filipe, decidiu quebrar o silêncio e sair em sua defesa.
"Tenham consciência de que os vossos comentários de mer** podem causar impactos enormes. E se fosse com vocês e com a vossa família?", escreveu a jovem na altura.