- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Exclusivo FLASH!

Separação de Luísa Beirão envolve outra mulher

A ex-modelo terminou a relação com Ricardo Simões porque este andava a trocar mensagens com Joana Freitas, sua ex-namorada. Um triângulo amoroso ao qual se junta agora Rodrigo Contreiras.
14 de abril de 2017 às 16:36
Luisa Beirão Foto: Flash

A polémica em torno de Luísa Beirão continua. Descobrimos agora as razões que levaram ao fim do romance entre a antiga modelo e Ricardo Simões: o empresário andava a trocar mensagens com Joana Freitas, que no passado foi sua namorada e que, tal como o site FLASH! noticiou na altura, se separou  no início deste ano.

Luisa Beirão Ricardo Simões Foto: Flash
pub

Mas como é que Luísa Beirão tomou conhecimento destas mensagens? A explicação é dada, em exclusivo ao nosso site, por uma fonte íntima de Luísa Beirão: "Depois de se terem reconciliado em Dezembro, a Luísa e o Ricardo estavam a viver uma fase até muito feliz e nada fazia supôr este desfecho, mas a verdade é que ela não aguentou quando um seu conhecido do Porto, o Henrique Ramos, que toda a gente conhece por "Tagarela", lhe reencaminhou mensagens que o Ricardo andava a trocar com a Joana Freitas. Como qualquer outra mulher no seu lugar, a Luísa não gostou do que viu e a relação dela com o Ricardo acabou por causa disso", explica a nossa fonte.

Luisa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luisa Beirão Flash
Luisa Beirão e Ricardo Simões Flash
Luisa Beirão Ricardo Simões Flash
Luisa Beirão Ricardo Simões Flash

Há, no entanto, uma dúvida que se levanta. Como é que as supostas mensagens telefónicas entre Ricardo Simões e a modelo Joana Freitas, vão parar a Henrique Ramos para que ele as reencaminhasse posteriormente para Luísa Beirão?

pub
Joana Freitas Foto: Flash

A nossa fonte esclarece: "A Joana terá ouvido algumas coisas sobre o Ricardo das quais não gostou e reencaminhou algumas mensagens para o Henrique, de quem é muito amiga. Este, por sua vez, fez questão que a Luísa ficasse a par do que se estava a passar nas suas costas. A verdade, é que ao reencaminhar as referidas mensagens, com o conhecimento ou não da Joana, ele inviabilizou qualquer tipo de entendimento entre a Luísa e o Ricardo", advoga a mesma fonte.

NOVA PAIXÃO

pub

Recorde-se que depois de toda a polémica provocada pelo suposto caso de violência doméstica que obrigou Luísa a recorrer às urgências do Hospital de São José, em Lisboa,  a antiga modelo parece ter reencontrado novamente o amor ao lado de Rodrigo Contreiras, o ex-marido de Marta Aragão Pinto.

O site FLASH! mostrou-lhe em exclusivo as imagens dessa cumplicidade entre a modelo e o comissário de bordo. Os dois foram apanhados a namorar num restaurante muito conhecido da margem sul do Tejo. Resta acrescentar que Rodrigo e Luísa já se conhecem há bastante tempo, uma vez que ele é amigo de uma das melhores amigas de Luísa, Mafalda Contreira.

pub
Luisa Beirão Flash
Luisa Beirão Flash
Luisa Beirão Flash
Luisa Beirão Flash
Luisa Beirão Flash

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub