Separada do pai dos filhos, Carolina Deslandes não esconde amargura: "A ausência de um filho dura sempre tempo demais"
A cantora, que tem três descendentes frutos da já terminada relação com Diogo Clemente, deixou um sentido testemunho, no qual ainda elogiou as qualidades paternais do antigo companheiro.
Carolina Deslandes separou-se de Diogo Clemente em 2021, situação que obriga os membros do ex-casal a dividir o tempo que passam com os três filhos que têm em comum, Santiago, de seis anos, Benjamim, de cinco, e Guilherme, de quatro.
Foi neste contexto que a artista de 31 anos expôs a sua tristeza por ter de passar períodos longe dos filhos, através de um relato pleno de emoção partilhado nas redes sociais.
"A ausência de um filho dura sempre tempo demais. É penoso. É um esforço. Muitas vezes pedimos pelo descanso sem eles, e depois ficamos sem eles e já não sabemos o que fazer. A ausência de um filho dura sempre demasiado, às vezes parece ser para sempre, embora saibamos que tem o espaço de uma semana. ‘Mas quanto é que é uma semana medida em saudade?’ - mais do que sabemos contar", começou por versar a voz de ‘A Vida Toda’.
"Dividir os filhos é uma coisa que nunca questionamos. Sabíamos que queríamos os dois o mesmo tempo, e eu vivo a alegria e o descanso de saber que têm o melhor pai do mundo", continuou, expondo a sua admiração pelo antigo parceiro.
"A ausência de um filho dura sempre tempo demais. Já disse não já? Mas o regresso é ganhar a lotaria", rematou Carolina Deslandes, que lançou em março o álbum ‘Caos’.