Separado. Tony Carreira desolado com mudanças na tradição da sua família
Completamente fã da quadra natalícia, o cantor mostra-se triste com uma Consoada diferente do que era habitual no seu seio familiar. Mas o pior é não poder saborear os cozinhados da mãe.
Apesar de ser completamente apaixonado pela época e pelas tradições natalícias, este ano o Natal da família Carreira terá algumas alterações. "Este ano à partida será em casa do meu irmão, o que é uma chatice, porque não vai ser a minha mãe a cozinhar", revelou o músico português.
O músico garantiu em entrevista à 'Lux' que a casa dos pais é o local ideal e ao mesmo tempo o seu preferido e dos filhos para juntos partilharem a ceia de Natal, uma vez que isso implica certamente os famosos cozinhados da sua mãe, Maria Pereira Mateus, do qual Tony Carreira assegura ser completamente fã.
Apesar das alterações logísticas natalícias, o mais importante para o músico português continua a ser a família, que este ano cresceu devido à chegada da sua primeira neta, Beatriz, de 9 meses - fruto da relação entre o filho mais velho Mickael Carreira e da apresentadora de televisão Laura Figueiredo.
Tony garantiu que desde a chegada de Beatriz, a magia desta altura do ano é ainda maior. " Esta época ganha outro sentido com ela. A cada dia que passa está mais bonita! Vai ser um Natal especial, porque é o primeiro com a Beatriz", referiu o músico.