SIC salva negócio de Júlia Pinheiro
Revista digital de Júlia Pinheiro estava a passar por dificuldades e os responsáveis já tinham avisado que iam despedir colaboradores. Plataforma foi agora englobada na empresa dona da SIC, onde Júlia é apresentadora e diretora de conteúdos.
Um dia apenas depois do site FLASH! ter avançado que a última edição da revista digital de Júlia Pinheiro estava prevista para março, devido a dificuldades financeiras, eis que a apresentadora torna público o futuro da plataforma 'Júlia, de Bem Com a Vida'.
Segundo informa a apresentadora em comunicado, a publicação digital passa a fazer parte do portfólio de marcas da Impresa, sociedade de comunicação da qual Francisco Pinto Balsemão é presidente do conselho de administração. Trocado por miúdos, o negócio e sonho de muitos anos de Júlia Pinheiro passa para as mãos da empresa de comunicação que é dona da SIC, onde a própria é diretora de conteúdos.
"A comercialização desta plataforma, disponível através de uma aplicação, site e página de facebook, passa também a ser feita pelas equipas comerciais do grupo", escreveu Júlia, confirmando a notícia de que os atuais colaboradores serão dispensados. A grande maioria já foi informada que não continuará neste projeto. Acrescente-se ainda que no site da Impresa o nome da plataforma de Júlia Pinheiro ainda não aparece no portfólio de marcas.