SIC usa ousadia de Ana Malhoa para combater Cristina Ferreira
Cristina Ferreira regressa à antena nesta terça-feira. João Baião e Diana Chaves foram buscar reforços para não perder a manhã.
Depois de ter estado estado em casa em isolamento profilático durante duas semanas, Cristina Ferreira está de regresso à antena com 'O Dia de Cristina' – o último programa foi para o ar a 21 de outubro. Com a guerra de audiências ao rubro, a SIC foi buscar reforços para combater a apresentadora da TVI.
"Esta terça, o grande regresso de Ana Malhoa, mais sedutora e poderosa do que nunca, com um novo tema. Em exclusivo no 'Casa Feliz'", lançaram no vídeo promocional. Recorde-se que a cantora lançou um novo tema há cerca de uma semana mais atrevida que nunca, com o novo videoclipe para a música 'Quem Te Dera', numa colaboração com o rapper Profjam.
Como é habitual, o vídeo é uma explosão de sensualidade e ousadia, mas com um detalhe com o qual a cantora, de 41 anos, conseguiu surpreender os fãs: os seus tapa-mamilos em forma de coração. É com o lado mais sexy de Ana Malhoa que João Baião e Diana Chaves esperam vencer Cristina Ferreira.
Recorde-se que Cristina Ferreira ficou sem a produtora Coral, que fazia o programa, depois da empresa ter sido obrigada a escolher entre fazer as manhãs da SIC ou o 'Dia de Cristina', acabando por optar pela estação de Paço de Arcos.