Silêncio cortante: Iva Domingues, o último amor de Ângelo, mantém reserva sobre estado crítico do ator
A apresentadora - que namorou com o ator, 11 anos mais novo, entre 2010 e 2016 - ainda não fez qualquer comentário ao seu estado de saúde.
Iva Domingues está em silêncio absoluto nas redes sociais desde que se soube que o seu ex-namorado, Ângelo Rodrigues, está a lutar pela vida no Hospital Garcia da Orta, encontrando-se atualmente em coma induzido, segundo revelou o 'Correio da Manhã' em exclusivo, esta madrugada.
A apresentadora foi o último grande amor conhecido do ator. Ângelo tinha 23 anos quando começou a namorar com Iva, que tinha 34. Apesar da diferença de idades de 11 anos, o casal esteve junto durante 6 anos, entre 2010 e 2016.
"A distância e o facto de estarmos a viver fases diferentes nas nossas vidas, pesou na nossa decisão. Foi difícil mas pacífica e de comum acordo. Foram quase 6 anos de uma relação e por isso ficam a amizade e o carinho que sentimos um pelo outro", afirmou Iva, quando anunciou a separação.
Não será por isso de estranhar que a apresentadora esteja em estado de choque com a notícia e prefira remeter-se ao silêncio.
Recorde-se que Ângelo Rodrigues, de 31 anos, sofreu uma infeção grave que lhe causou uma paragem cardíaca, depois de ter recebido injeções de testosterona nas nádegas. O seu estado de saúde é muito grave, tendo já sido operado de urgência 3 vezes desde que deu entrada no hospital, na segunda-feira.