"Só aproveitas os restos": Helena Isabel expõe mensagem de ódio após ‘jantar de amigos’ com Quinaz
A jurista e o ex-futebolista reuniram-se depois das notícias de que este último estaria envolvido num caso de violência doméstica com Jéssica Nogueira.
O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ já terminou em março, mas o jogo parece continuar até fora da casa: esta terça-feira, Helena Isabel esteve a jantar com Gonçalo Quinaz e vários fãs levantaram rumores de que poderia estar ali a nascer uma relação amorosa, eles que tiveram uma conexão próxima dentro da casa.
Inclusive, isto levou a que a jurista recebesse uma mensagem de ódio no Instagram, onde se podia ler: "És tão p*** que só aproveitas o resto das outras. Não tens amor próprio nenhum", acusou o internauta, referindo-se à relação já terminada entre o antigo futebolista e Jéssica Nogueira, antes de prosseguir, "depois de ter um avião, o Quinaz vai ter um carrinho de mão". Helena Isabel partilhou estes insultos com os seguidores numa ‘story’, respondendo: "Quando o fanatismo transcende…", antes de deixar a pergunta, "uma mulher não pode ter amigos homens?"
Recorde-se que Quinaz está atualmente a ser acusado pela ex-companheira, Jéssica Nogueira, de violência doméstica, tendo respondido da seguinte forma: "Esta notícia é um ultraje a todas as pessoas que sofrem diariamente deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram. É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai."