Sofia de 'Casados no Paraíso' gera revolta: "Devia ser expulsa"
Cláudia Vieira conduz o reality show da SIC que está a provocar muitas críticas por não evoluir, mas há uma concorrente que também não é do agrado de quem acompanha o programa.
As críticas às repetições do programa 'Casados no Paraíso', da SIC, sucedem-se nas redes sociais e Daniel Oliveira não tem escapado aos comentários mais depreciativos. Eis um exemplo: "Mas o que se passa com este programa? Tanta publicidade, tanto dinheiro gasto, tanta coisa para, de um momento, para o outro, matarem o programa? Não há consideração pelos espectadores, sinceramente não estou a perceber a SIC; está a perder muito para a concorrência. Já vi o episódio dos encontros 4 ou 5 vezes, não passam daqui, já andei à procura do programa e por incrível que pareça estava a passar às 3 da matina, e com o quê? Mais do mesmo: o encontro dos mal casados. Também quero dizer que estes profissionais que fazem os "casais", mais uma vez não percebem nada, já no 'Casados á Primeira Vista' foi a mesma coisa, de química e amor percebem zero. Talvez com um programa de 'Divórcios à Vista?, acertem. Tenho visto e vou deixar de ver... é muita perda de tempo".
Mas agora as críticas viram-se também para Sofia, uma das concorrentes do programa que foi gravado na Filipinas e que é apresentado por Cláudia Vieira. "Nem parece a mesma mulher que estava a festejar o dia mais feliz da sua vida... e hoje está enojada de dar um beijo na cara ao homem com quem quis casar sem não o conhecer de lado nenhum...", "Esta senhora é bem problemática", "Quem sou eu para julgar alguém? Todos temos o nosso feitio, mas o meu não é compatível com o da Sofia, acho que nem um dia conseguia estar com ela" ou "Ó senhora complicada. Livra-te dela" são alguns dos comentários menos favoráveis.
Mas há mais: "Devia ser expulsa", "Esta mulher irrita... por amor de Deus", "Que mulher intragável. Acho "desumano" porem uma pessoa assim com outra numa ilha deserta. Coitado do Carlos", "Prémio para o noivo... que mulherzinha irritante", "Cresce Sofia, ainda tens muito que aprender" e ainda "Mulherzinha intragável".