- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Sofia Ribeiro sofre queda insólita que a obrigou a procurar ajuda médica

A atriz distraiu-se e acabou por cair, magoando-se num dos pés e vendo-se forçada a procurar ajuda médica.
Por FLASH! | 30 de julho de 2025 às 08:41
Sofia Ribeiro Flash
Sofia Ribeiro Flash
Famosos marcam presença no primeiro dia de Nos Alive com visuais modernos Foto: Bruno Colaço
Sofia Ribeiro Flash
Sofia Ribeiro nos Globos de Ouro Flash

Sofia Ribeiro recorreu à sua conta de Instagram para partilhar com os seus seguidores um acidente que sofreu e que a levou mesmo a ter de consultar um fisioterapeuta.

Começou por partilhar um vídeo em que se pode ver um profissional a fazer um tratamento ao seu pé e escreveu na legenda: “Quando vês o pôr do sol mas não vês dois degraus. Prioridades”, brincou.

pub

Pouco depois, já em casa, a atriz contou que sofreu uma queda quando estava a tentar ver o pôr do sol e, distraída com a bela paisagem, que não reparou nos degraus que tinha à sua frente.

"Eu vejo o pôr do sol e fico 'ai que lindo', a vida virada do avesso mas fica tudo lindo naquele momento (…). Eu vejo o pôr do sol e vou, ela vai! Vai, esquece-se de ver dois degraus e depois… rezei pela vida”, começou por dizer. “Não torci o tornozelo, foi só a parte da frente, está dorido mas está tudo bem, fisio para ver se isto vai”, explicou ainda.

pub

A atriz mostrou ainda registos de uma outra queda em 2022, quando estava de férias em Bali, e escreveu "Volta e meia eu e os degraus...", notando que não foi a primeira vez que isto lhe aconteceu.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub