Que loucura! Sofia Ribeiro teme pela segurança da mãe. Vizinhos querem expulsá-la de casa
Os inquilinos do prédio da mãe da atriz estão fartos do excesso de ruído a horas inapropriadas e ameaçam correr com Salóme e a filha, Tânia.
Sofia Ribeiro nem queria acreditar quando num só dia recebeu mais de 10 telefonemas por causa da mãe.
Os vizinhos da mãe da estrela da TVI estão cansados do excesso de barulho feito por Salomé e a filha, Tânia, a horas inapropriadas. Alguns dos inquilinos do prédio, situado no Montijo, ameaçam correr com a progenitora de Sofia caso os problemas se mantenham.
"É uma gritaria. A senhora veio há ano e meio e, desde que chegou a Tânia, há 3 meses, é que começou isto", conta Gracinda Serafim, 64 anos, ao 'Correio da Manhã'.
Segundo o CM, o apartamento, onde Salóme reside, custa 180 euros por mês à atriz.
Uma das vizinhas que já não suporta os constantes incómodos da progenitora e irmã da atriz decidiu comunicar-lhe a situação.
"[A Sofia] Respondeu que não pode calá-las e que com o tempo talvez isto passe", revela.
Uma amiga próxima de Sofia Ribeiro conta que a atriz já tentou pôr fim à situação só que a teimosia das familiares tem sido um grande entrave.
"O problema é a irmã que não tem juízo. A Sofia já tentou arrendar outra casa para a mãe, mas ela não quer sair daqui e a irmã também não sai. A Sofia não consegue fazer nada e sofre muito com isto tudo", explica.
Recorde-se que durante vários anos a estrela da novela 'A Herdeira', da TVI, não tinha qualquer contacto com a mãe. Terá sido depois de ver noticiado que a mãe passava fome e vivia sem condições que Sofia Ribeiro tentou pôr de lado os problemas do passado e ajudar a progenitora.
Terá sido depois de ver noticiado que a mãe passava fome e vivia sem condições que Sofia Ribeiro tentou pôr de lado os problemas do passado e ajudar a progenitora.