Sofrimento. Cristina Caras Lindas deixa mansão onde viveu momentos dramáticos
Antiga apresentadora vive momento muito complicado: tem a mãe e a filha doentes e disse adeus a casa de luxo, que tinha alugado. "Chegou a hora de partir", revela Cristina Caras Lindas.
É uma fase muito complicada aquela que vive Cristina Caras Lindas, que no passado já foi uma das mais mediáticas apresentadoras de Portugal. Afastada do pequeno ecrã, está em grande sofrimento por causa da doença da mãe e da filha, supostamente em estado grave.
Cristina Caras Lindas garante a FLASH! que a situação da mãe e da filha "é estável" mas recusa explicar o que se passa com elas: "Não quero falar sobre isso".
A comunicadora está muito abalada. "A minha vida não é a doença dos que me estão próximos, sou mais do que isso", diz, em lágrimas Cristina Caras Lindas.
Caras Lindas tem parte da família doente e deixou a moradia de luxo que alugou na zona do Guincho, com uma vista de sonho. Apesar do luxo da propriedade, que alugou durante um ano para tentar escrever um livro, inspirada pela paisagem de sonho, são más as memórias desta casa.
"Quantas vezes, me sinto sem País e sem identidade não pertenço a lado nenhum, apenas às casas por onde andei e foram muitas... Deixo um pouco da minha alma colada às paredes de cada casa. Chegou a hora de partir deste lugar encantado, onde foi intenção minha, aqui escrever a "Biografia Aquela Garota" não terminei pois tantos episódios aconteceram que me impediram quase de respirar por tanto sofrimento, vivendo aqui perdi duas pessoas que muito amava e amarei, aqui adoeci uma vez mais, aqui a doença da minha mãe, aqui festejei projectos que nunca aconteceram, gravei entrevistas a única grande alegria foi o nascimento do meu anjo Santiago e muitos almoço e jantares com os meus grandes amigos. Aqui, tive o mar a gritar-me força e o final de cada dia a sussurrar-me paz.
Que a próxima casa, me traga a alegria esperada, saúde e o meu grande sonho realizado", revela nas redes sociais, onde partilhou inúmeras fotos da casa com piscina, que tem uma vista deslumbrante para o Guincho. Recorde-se que no ano passado a antiga apresentadora teve outro rude golpe na vida: perdeu o namorado, o fotógrafo Pedro Palma, que foi encontrado morto na bagageira do seu próprio carro, depois de vários dias desaparecido. Terá cometido suicídio.