Sónia Araújo esclarece "atrito" com Manuel Luís Goucha
Trabalharam juntos durante 7 anos mas, depois da saída de Goucha da RTP1, a relação entre o apresentador da TVI e o rosto da estação pública passou por uma fase polémica. Agora, a apresentadora do 'Praça' esclarece a relação dos dois.
Ao longo de sete anos, Sónia Araújo foi assistente de Manuel Luís Goucha, no 'Praça de Alegria', formato que o apresentador deixou quando trocou a RTP pela TVI, em 2002, e que fez com que a apresentadora ficasse à frente das manhãs da estação pública, atualmente a fazer dupla com Jorge Gabriel.
Na altura, várias notícias davam conta que a relação entre ambos não teria, alegadamente, terminado da melhor forma. Segundo fontes próximas de Sónia Araújo, esta nunca se terá conformado com o facto de Goucha nunca lhe ter dado uma oportunidade de fazer dupla com ele.
Quase 20 anos depois, Sónia Araújo esclarece o alegado mal-estar com o apresentador das tardes da TVI durante o programa 'Wi-Fi', da RFM: "Foi uma escola muito, muito boa, porque ele é um profissional super dedicado, apesar daquelas polémicas todas que surgiram na altura, quando o Manuel Luís Goucha saiu, das declarações que vieram a público, mas está mais do que resolvido."
A apresentadora do Porto fez questão de garantir que está tudo bem com Manuel Luís e que os dois mantêm uma boa relação. "Quer dizer, nunca houve atrito nenhum, nem polémica nenhuma. Trabalhei com o Manel e foram ótimas recordações. Mantemos uma boa relação até hoje", reforçou.