Sónia Jesus em sofrimento após declarações de Quintino Aires
A ex-concorrente do 'Big Brother' Sónia Jesus responde às críticas de Quintino Aires.
Sónia Jesus não esquece o "pior momento" que passou desde a prisão do noivo, Vítor Soares, acusado de tráfico de drogas. E culpa Quintino Aires.
"O pior momento foi este", disse a ex-concorrente do 'Big Brother' nas Instastories, a apontar as declarações de Quintino, em que o psicólogo argumentava que as autoridades deviam tirar a guarda dos filhos de Sónia.
"Porém, sem dúvida que foi o que me deu mais força e garra", acrescentou ainda.
Há um ano, Quintino argumentou no 'Jornal da Meia-Noite' da CMTV que esperava que "as autoridades retirem imediatamente as crianças à Sónia".
"E porque é que eu digo isto? Primeiro, alguém que está tão presa em sofrimento; alguém que é tão dependente de um traficante de cocaína, que se precipita sempre por ele e permite coabitar com ele, apercebendo-se do que está a acontecer, não tem disponibilidade emocional para cuidar das crianças", afirmou.
"Alguém que permite que duas crianças circulem numa casa que está por ali cocaína e haxixe, não está em condições de cuidar de uma criança", afirmou ainda. Na altura, Sónia estava grávida do terceiro filho.