Soraia Chaves explica por que é que andou 4 meses desaparecida
Soraia Chaves revela o motivo de ter estado afastada de tudo durante vários meses. Agora vai entrar em novela da SIC.
Soraia Chaves vai agora regressar ao pequeno ecrã: vai fazer parte de uma novela, dois anos depois do seu último projecto deste género. Vai ser Olga na 'Promessa', novela com que a SIC tenta reverter a guerra das audiências.
Mas onde andou a antiga modelo durante estes meses todos, sem trabalhar? "Estive quatro meses a viajar, no início deste ano, que sempre foi uma coisa que adorei fazer. Para fazer uma renovação", revelou Soraia à TV Guia.
A atriz de 42 anos explica que gosta de "fugir" e afastar-se dos holofotes e do mediatismo. "Já tinha feito viagens longa s, de s eis meses. Este ano só deu para fazer quatro meses porque tenho tido trabalho. Mas estava com muita vontade de voltar para trabalhar", assegura.
"Adoro a cultura asiática. Estou um pouco a aprender sobre budismo e também sobre o hinduísmo. É fascinante e inspira-me a filosofia e a cultura asiática", explica nesta entrevista, assegurando que estes banhos de outras culturas a ajuda não só no trabalho mas também na vida pessoal. "Ajuda-me enquanto pessoa e como atriz, está tudo ligado. O nosso trabalho, pelo menos para mim, é muito intenso emocionalmente. E, para mim, é importante conseguir gerir estas emoções com o afastar-me um pouco, ganhar uma perspetiva diferente, descansar, limpar a cabeça e descobrir coisas novas. Ganhar um mundo muito mais abrangente… Sempre fiz isto, desde miúda, é fundamental manter o meu equilíbrio", remata.