- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Surpresa. Primeiro-ministro "apanhado" no autocarro da Carris a caminho da Loja do Cidadão

António Costa viajou no 746 com destino ao Marquês de Pombal. Dentro do autocarro, não faltaram desejos de bom Ano Novo.
03 de janeiro de 2019 às 14:00
antónio Costa Foto: Flash

Esta manhã, quem olhasse pelas onze horas e meia para a penúltima fila do autocarro 746 da Carris veria António Costa, o primeiro-ministro, sentado ao lado da mulher. A dirigir-se para o Marquês de Pombal, o governante queria mudar a sua morada a uma Loja do Cidadão; recentemente, mudou-se de Sintra para um apartamento em Benfica, na Rua Cláudio Nunes. Antes, tinha numa vivenda. 

Durante uma chamada telefónica realizada a bordo do autocarro que circula entre a Damaia e o Marquês de Pombal, Costa manifestou essa intenção. Viajou sempre sem segurança e acompanhado pela mulher, Fernanda Tadeu. A mesma notou, ao telefone: "Já nem me lembro da última vez que andámos de autocarro", conta a Sábado.

pub

Ao telefone, a mulher do primeiro-ministro afirmou ainda que ia descer a Avenida da Liberdade - mas logo de seguida, foi alertada por outro passageiro de que o autocarro não ia até à Avenida da Liberdade. Por isso, o casal saiu em São Sebastião (na zona do centro comercial El Corte Inglés). Antes de abandonar o autocarro, houve ainda tempo para Costa trocar palavras com um conhecido e com uma idosa. "Senhor primeiro-ministro, quero desejar-lhe um bom ano", afirmou a senhora. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub