Surpresa! Ronaldo revela reação de Dolores ao escândalo Mayorga: "A minha mãe está inconsolável"
CR7 admite que teve uma conversa séria com Dolores para a tranquilizar mas confessa que a família está devastada.
Cristiano Ronaldo está a enfrentar um dos escândalos mais difíceis de ultrapassar na sua vida profissional e pessoal. Recorde-se que CR7 é acusado pela norte-americana Kathryn Mayorga de a ter forçado a ter sexo anal, numa noite louca de verão, em 2009, na cidade de Las Vegas.
Em entrevista à revista 'France Football', o capitão da Seleção Nacional conta a conversa difícil que teve com a mãe para lhe explicar o que aconteceu e para tentar tranquilizá-la.
"A minha mãe está inconsolável. Tive uma longa conversa com ela", referiu o internacional português à publicação francesa.
Sem saber muito bem o que pensar sobre esta história mirabolante que envolve o filho, Dolores Aveiro ficou devastada com as declarações da norte-americana Kathryn Mayorga, de 34 anos de idade, que pede uma indemnização de cerca de 1 milhão de euros a Ronaldo. O filho tudo fez por tranquilizá-la.
"Disse-lhe: 'Mãe, sabes o tipo de pessoa que tens em casa. Sabes como me criaste, a educação e o amor que me deste.' Senti-me mesmo muito mal por ele" confidenciou o jogador.
"Sou que tenho de acalmar a minha família quando deveria ser ao contrário", refere ainda Cristiano Ronaldo, mostrando-se tranquilo e convencido que irá provar a sua inocência.