Tão amigas que elas são! Depois da zanga, Dolores e Georgina divertidas na bancada
Apesar de todas as polémicas que as afasta, mãe de Cristiano Ronaldo sentou-se ao lado da nora para assistir ao jogo da Juventus, em Turim.
A "guerra" entre as duas mulheres mais importantes na vida de Cristiano Ronaldo dá sinais de abrandamento. Apesar de Dolores Aveiro e Georgina Rodrigues manterem uma "guerra surda" entre elas nas redes sociais, a relação de sogra e nora dá sinais de maior proximidade.
No fim de semana, Dolores Aveiro regressou a Turim para visitar o filho e estar com os três netos que já não via há algumas semanas. "Matando saudades", escreveu a matriarca dos Aveiro para legendar uma fotografia com os filhos mais novos de Cristiano Ronaldo, os gémeos Eva e Mateo e a pequena Alana Martina.
No sábado, a Juventus defrontou o SPAL, em Turim. Nas bancadas, Dolores sentou-se ao lado de Georgina e as duas mostraram-se muito divertidas durante a partida, dando a entender que o mau ambiente instalado começa a dar sinais de desanuviamento.
Recorde-se que esta reaproximação de Dolores à família do filho aconteceu após o escândalo de Kathryn Mayorga, a norte-americana que acusa Ronaldo de a ter violado.
Curiosamente, foi o companheiro de Dolores, José Andrade, quem esteve mais afastado da mãe de CR7. Depois do jogo, Cristiano Ronaldo esteve a jantar num restaurante de Turim, gerando um verdadeiro motim à porta do estabelecimento, com largas dezenas de fãs à espara que o craque português saísse para poder felicitá-lo.