Teresa Guilherme 'atira-se' ao nome do filho de Idevor Mendonça
Idevor Mendonça e Joana Marnoto vão ser pais do primeiro filho e já decidiram o nome da criança, inspirado numa tradição familiar. Há quem não goste.
Idevor Mendonça, 37 anos de idade, vai ser pai, pela primeira vez. A mulher do apresentador da TVI, Joana Marnoto, está grávida de quatro meses e o casal já sabe que vai ser um menino. No 'Dois às 10' de sexta-feira, 10, à conversa com Cristina Ferreira, o apresentador acabou por revelar o nome eleito para o filho. A criança vai chamar-se Idevor, tal como o pai. Esta escolha deve-se ao facto de ser uma tradição de família, o nome já vem desde o avô do apresentador.
"Foi uma escolha entre os dois. Ela também achava que fazia sentido dar continuidade a esta tradição", justificou Idevor Mendonça a Cristina Ferreira.
No 'Noite das Estrelas', da CMTV, Teresa Guilherme comentou a escolha do nome do filho do apresentador da TVI e não foi meiga na avaliação: "Seja o que for que se acrescenta a Idevor, fica sempre mal. É uma grande maldade fazer isso a uma criança."
"Idevor é um nome horroroso, desculpa. O Idevor em si é um homem simpático provavelmente, as pessoas gostam dele a apresentar e está tudo certo. [...] Agora, que é um nome muito feio, é muito feio. A gente não pode dizer de outra maneira. É um nome muito feio, é feíssimo. O que eu acho é que é bonito a homenagem que ele quer fazer ao pai e ao avô, isso já justifica", considerou ainda Teresa Guilherme.