"Tive de chamar a GNR..." Ágata assume momento de aflição com homem obcecado por ela
De pedidos de casamento a declarações de amor, a artista já passou por tudo… até ser obrigada a chamar as autoridades para a salvarem.
Ágata tem já uma longa carreira na música - prepara um concerto que vai assinalar os 50 anos - portanto, não é admirar que já tenha vivido muitas coisas. Uma boas, outras mais inusitadas e até momentos menos bons e de má memória.
E foi precisamente um destes momentos que a artista relatou no podcast 'Posto Emissor' da Blitz. "Uma vez bateram-me à porta porque [um fã] queria saber quem era o homem que fazia os videoclipes comigo", começou por recordar a voz do êxito musical 'Perfume de Mulher'.
E continuou a lembrar o momento assustador: "Queria vir viver comigo, para tomar conta de mim, e dar-lhe um tareão. Pensava até que era para os apanhados. Tive que chamar a GNR, porque ele não me largava a porta", assumiu Ágata.
Diga-se que o concerto 50º aniversário da sua carreira, realizar-se já no próximo 5 de abril no Casino Estoril. Com Ágata estarão em palco muitos outros convidados, como é o caso dos sobrinhos Romana e Sérgio Rossi, Ana Bacalhau e Miguel Araújo. Haverá ainda uma reunião especial das 'Cocktail', a 'girls band' que fez sucesso nos anos 80 e da qual a cantora era um dos elementos.