Toca fundo! Mensagem linda de David Carreira sobre a irmã: "Ela tinha um coração puro"
O cantor, que continua a chorar a morte da irmã, organizou um concerto solidário: "Hoje quisemos continuar a dar seguimento à voz da Sara e continuar a dar seguimento à bondade da Sara".
Um concerto para que Sara Carreira nunca mais seja esquecida. Dois meses depois do trágico acidente que tirou precocemente a vida à irmã, Sara, o cantor voltou hoje, sábado 6 de fevereiro, a pisar o palco.
Um concerto de homenagem à benjamim da família e que se realizou online, através do canal de YouTube de David: "Eu não conseguiria voltar a um palco, se bem que é numa condição um bocado diferente sem público presencial, mas, sim, a assistir através das suas casas, se não tivesse estas pessoas que me acompanham, na sua maioria, há muito tempo", explica o filho de Tony Carreira.
Para além da homenagem à irmã este concerto teve também um cariz solidário. "Tem o intuito de ajudar o a União Audiovisual, todas estas pessoas do mundo do espetáculo que, neste momento, estão a passar uma fase muito complicada e é algo que eu quero fazer mais vezes ao longo dos próximos tempos", justifica David Carreira.
Mas o que está a dar que falar é a mensagem deixada hoje pelo artista na sua conta de Instagram: "A Sara não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha. Mas conseguiu com apenas 21 anos tocar no coração de todos nós. Todos os que conheceram a minha irmã sabem que ela tinha um coração puro e que com o tempo ia ser uma referência na música".
"Ela tinha uma voz linda e hoje quisemos continuar a dar seguimento à voz da Sara e continuar a dar seguimento à bondade da Sara. Não somos nós que estamos a ajudar hoje mas sim ela através de vocês. Obrigado a todos os que estiveram presentes", concluiu David Carreira.