Tocou ou não tocou na bola? Cristiano Ronaldo enviou mensagem a esclarecer lance da polémica
A FIFA atribuiu o primeiro golo da Seleção Nacional contra o Uruguai a Bruno Fernandes. O capitão da equipa portuguesa já enviou uma mensagem ao jornalista Piers Morgan a dar a sua opinião sobre o que se passou em campo.
O jogo da Seleção Nacional com o Uruguai, ontem, 28 de novembro, ficou marcado com a polémica de quem marcou o primeiro golo de Portugal: Cristiano Ronaldo ou Bruno Fernandes? Primeiro, a FIFA atribuiu o golo ao capitão da equipa, mas escassos minutos depois entregou a autoria ao atual jogador do Manchester United.
Cristiano Ronaldo parece não se conformar com esta decisão. Ainda em campo, o craque riu-se quando se apercebeu da "correção" feita pela FIFA e, já no final, ao festejar a vitória de Portugal frente aos sul-americanos, CR7 voltou a falar do assunto, garantindo que tocou na bola com a cabeça.
Sabe-se agora que o madeirense, ainda no balneário, enviou inclusivamente uma mensagem ao jornalista Piers Morgan – o mesmo que lhe fez a polémica entrevista que conduziu à sua saída dos 'Red Devils' – garantindo que tocou na bola. A notícia é avançada pelo 'Daily Mail'.
"Eu estive agora com o Piers Morgan e ele disse-me que Cristiano lhe enviou uma mensagem do balneário a dizer que acredita que tocou a bola com a cabeça. Então… quem sabe", a revelação foi feita em direto por Alexis Lalas, antigo jogador que comentava o jogo na FOX Soccer e devidamente citado pela referida publicação.