Todas juntas! Madrasta de Valentina já está com Diana Fialho e Rosa Grilo na prisão de Tires
Márcia Bernardo deu entrada no mesmo estabelecimento prisional onde as outras duas assassinas mediáticas estão a cumprir as suas penas.
Márcia Bernardo, a madrasta de Valentina que terá ajudado Sandro Bernardo a matar a criança e a esconder o corpo, foi condenada a prisão preventiva enquanto aguarda o julgamento.
Está acusada de homicídio qualificado, tal como Sandro Bernardo, e ambos respondem ainda pelo crime de profanação de cadáver.
De acordo com o 'Jornal de Notícias', a mulher de 36 anos "não suportava" a presença de Valentina na pequena habitação onde já viviam os seus outros 3 filhos biológicos: um rapaz de 12 anos e duas meninas de 4 anos e 1 ano e meio.
Márcia, que fica assim separada dos seus filhos, deu entrada na Prisão de Tires, onde ficará isolada em quarentena, durante 2 semanas, devido à pandemia de covid-19.
No entanto, quando se puder juntar ao resto da população prisional, Márcia terá a companhia de duas outras assassinas mediáticas: Diana Fialho e Rosa Grilo.
Recorde-se que Diana Fialho matou a mãe adotiva, Amélia Fialho - queimando depois o corpo com a ajuda do namorado - e está a cumprir uma pena de 24 anos, enquanto que Rosa Grilo matou o marido, Luís Grilo, e foi condenada a 25 anos.