Todos contra Bruno de Carvalho! Até Carolina Deslandes ataca a TVI de não atuar perante um "crime"
A cantora junta-se à voz das amigas de Liliana Almeida e pede que o antigo presidente do Sporting seja expulso do reality show da TVI. "Isto tem de acabar aqui"
As queixas crescem perante as atitudes de Bruno de Carvalho a Liliana Almeida. Os diálogos do antigo presidente do Sporting tornam-se naus polémicos perante os olhares atentos dos espectadores que, cada vez mais, condenam a forma como o concorrente fala com a namorada.
Os ânimos exaltaram-se depois de mais uma conversa entre Bruno e Liliana em que o concorrente chegou mesmo a puxar a concorrente contra si. As imagens revolucionaram a internet e Carolina Deslandes não se calou perante um comportamento que considera ser "violência física e psicológica".
"Isto é inadmissível. Inadmissível. Não andamos a caminhar até aqui para ter um exemplo destes em plena televisão nacional. Isto é violência física e psicológica. Isto é tudo aquilo que durante séculos foi normalizado", começa por dizer. Carolina Deslandes vai ainda mais longe e acusa o que está a passar na TVI de ser crime, afirmando que tem que ser punido, sob forma de a estação estar a compactuar com situações intoleráveis. "É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final. E aqui não é sequer uma questão de "mas ela não diz nada" ou de "foi ao 'Big Brother' e estava à espera do que?" Isto é crime. É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso. E que isto seja uma janela para tantas casas onde acontece o mesmo - e ninguém diz nada. Sabem porque?"
Carolina Deslandes vai ainda mais longe e acusa o que está a passar na TVI de ser crime, afirmando que tem que ser punido, sob forma de a estação estar a compactuar com situações intoleráveis. "É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final. E aqui não é sequer uma questão de "mas ela não diz nada" ou de "foi ao 'Big Brother' e estava à espera do que?" Isto é crime. É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso. E que isto seja uma janela para tantas casas onde acontece o mesmo - e ninguém diz nada. Sabem porque?"
A artista chama ainda a atenção para a forma como muita gente tem relativizado o que se tem passado em plena televisão nacional. "Porque a primeira reação é acusar a vítima de passividade. É duvidar das mulheres. Isto tem de acabar aqui."