Tony Carreira canta 'My Way' de Sinatra... em português
Não perca a interpretação do cantor, que está a promover o seu novo disco, num programa de televisão francês.
Tony Carreira encontra-se em Paris a promover o seu novo disco, 'Le Coeur Des Femmes'. O cantor português deu uma entrevista ao canal de televisão francês TF1 esta quarta-feira, dia 15, e, a certa altura, o entrevistador pediu-lhe que cantasse um dos temas do novo trabalho.
Tony decidiu então interpretar um excerto de 'Quero Viver', que é uma versão de 'My Way', o clássico de Frank Sinatra (que, por sua vez, é uma versão do original francês, 'Comme D'Habitude', de Claude François). Sinatra popularizou a música em 1969 e, quatro anos depois, Elvis Presley também começou a cantá-la nos seus concertos.
'Quero Viver', de Tony Carreira, também faz parte do seu novo disco 'Sempre Mais', à venda em Portugal. Recorde-se que o cantor vai dar início à sua tournée nacional, este próximo dia 25, com um concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães.