Tony Carreira enfrenta homem que esteve na origem do acidente que vitimou Sara Carreira
O cantor esteve cara a cara com o homem que conduzia alcoolizado abaixo do limite de velocidade na A1.
Tony Carreira e Fernanda Antunes terão estado pela primeira vez frente a frente com o homem que esteve na origem do acidente que vitimou Sara Carreira em dezembro 2020.
De acordo com o site 'Vidas', o cantor e a ex-mulher estiveram no Tribunal de Santarém a 23 de fevereiro no debate instrutório do processo-crime que estava agendado mas que acabou por ser adiado devido à greve dos oficiais de Justiça - foi remarcado para 15 de março. Mas antes de o debate ter sido adiado, Tony Carreira e Fernanda Antunes terão ficado pela primeira vez cara a cara com o homem que conduzia alcoolizado.
Paulo Neves foi acusado pelo Ministério Público do crime de condução perigosa e mais três contraordenações - a família Carreira tinha solicitado a acusação de homicídio por negligência grosseira. O homem teria estado na origem de todo o acidente por ter conduzido na autoestrada A1 a 30 km/h, abaixo do limite legal, e com uma taxa de alcoolemia de 1,18 g/l.
A fadista Cristina Branco, que embateu no veículo de Paulo Neves, foi acusada do crime de homicídio negligente e mais duas contraordenações graves; o ator Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, bateu no carro de Cristina Branco, e é acusado homicídio negligente e duas contraordenações, uma leve e uma grave. Há ainda um quarto condutor envolvido, que bateu no veículo de Ivo Lucas. Tiago Pacheco é acusado de condução perigosa de veículo e duas contraordenações, uma leve e uma grave.