Tony Carreira reage após críticas ao cruzeiro dos 35 anos de canções: "Está satisfeito com a sua prestação"
A agente do cantor já veio a público esclarecer polémica e acusações do fãs.
A agente de Tony Carreira, Cristina Gabriel, negou as acusações dos fãs do cantor que se sentiram insatisfeitos com as atividades no Cruzeiro de 35 anos de canções. O cruzeiro, organizado pela Agência Abreu, aconteceu entre os dias 16 e 23 de abril no Mediterrâneo, e parecia estar a correr tudo bem. Mas mal chegou ao porto, os passageiros mostraram-se descontentes com os serviços no navio e com o próprio Tony Carreira, que viajou acompanhado por Dolores Aveiro. A agência oferecia "a possibilidade de privar com Tony Carreira" e ainda "diversas ações surpresa e de convívio". Cristina Gabriel disse à 'NiT' que Tony Carreira "esteve sempre em contacto com o público, foi às discotecas e aos convívios com as pessoas, participou no lanche e foi jurado numa tarde de karaoke".
O cruzeiro, organizado pela Agência Abreu, aconteceu entre os dias 16 e 23 de abril no Mediterrâneo, e parecia estar a correr tudo bem. Mas mal chegou ao porto, os passageiros mostraram-se descontentes com os serviços no navio e com o próprio Tony Carreira, que viajou acompanhado por Dolores Aveiro. A agência oferecia "a possibilidade de privar com Tony Carreira" e ainda "diversas ações surpresa e de convívio".
Cristina Gabriel disse à 'NiT' que Tony Carreira "esteve sempre em contacto com o público, foi às discotecas e aos convívios com as pessoas, participou no lanche e foi jurado numa tarde de karaoke".
O cantor romântico "está satisfeito com a sua prestação, não foi fácil passar tanto tempo dentro de um navio, até porque foram quatro concertos. Mas foi uma energia brutal, deu sessões de autógrafos mesmo depois de cada espetáculo e tirou fotografias com toda a gente", acrescentou Cristina.
Os fãs revelaram várias fotos e vídeos de Tony no navio e a agente de Tony responde aos críticos que "é natural que, em mais de três mil pessoas, possa existir quem não o tenha visto todos os dias, mas basta ir às redes sociais para ver que houve muito convívio".