Toy está em brasa com críticas e ataques que atingem a filha: "Temos que saber reagir..."
Toy faz apelo depois de bronca que envolve a filha em programa da TVI.
Toy garante que não tem muito tempo para ver televisão mas o cantor lá vai sabendo tudo o que se passa no programa onde está a filha Beatriz. E não tem gostado nada do que tem visto.
Aproveitando a presença no 'Somos Portugal' da TVI, Toy deixou recado e mostrou que não está nada contente com o que se passa. "
Eu tenho muito pouco tempo para ver, vou vendo aos bocadinhos. Não estou nada contente com os comentadores, muito honestamente. Eu próprio fiz comentários no Big Brother e nunca adjetivei ninguém, não precisamos de falar mal de ninguém, não precisamos de chamar nomes a ninguém para se comentar um programa de televisão", explica Toy, que chegou a ser presença constante em programas de comentário.
"A não ser que nós queiramos que o ponto forte das televisões seja guerra, conflitos, discussão. Se isso é jogo, eu estou-me a c*gar para o jogo. Eu acho que as pessoas têm que apelar à paz, ao amor, à solidariedade, que é o caso de hoje, e não guerras", lamentou, aproveitando o tempo de antena no 'Somos Portugal', perante Mónica Jardim.
"É preciso que as pessoas que comentam percebam estas coisas, porque se reagem iguais, então são todas pessoas da mesma forma com o mesmo tipo de reação. E isto tem que ser dito porque isto é rigorosamente verdade: nós temos que saber reagir consoante a nossa experiência de vida e a nossa forma de estar na vida que é por bem, não é por mal", atirou o cantor, recebendo uma ovação de quem estava a assistir ao vivo ao programa da TVI.