Tragédia e abandono. O momento que marcou a vida de Marisa Cruz para sempre
A modelo e atriz Marisa Cruz não esquece as dores que viveu na infância, com a prisão do pai, o acidente trágico e os dramas em casa.
Marisa Cruz teve a notícia da morte do pai, que estava separado da mãe desde que tinham vindo de Angola para Portugal, de uma forma dramática, no meio de uma discussão entre a mãe e o padrastro.
"Soube da morte do meu pai durante uma discussão entre a minha mãe e o meu padrasto. Ele disse-me: 'Estás aí a olhar o quê? O teu pai já morreu e nem sabes!'", contou a comunicadora.
"Isso marcou-me bastante. Desatei a chorar e fugi. Nenhuma criança merece isso", recordou Marisa numa entrevista no 'Alta Definição', da SIC.
O pai da modelo e atriz morreu num acidente de viação no Brasil, depois de anos sem ver os filhos por ter estado a cumprir pena de prisão. A última vez que Marisa viu o pai tinha 10 anos de idade, numa visita na cadeia. "Não sei porque estava preso nem nunca soube. Ele ofereceu-me um fio de ouro. É a única memória que tenho dele. As minhas tias dizem que ele fazia esquemas aqui e ali, mas sinceramente não sei", contou.
Marisa nunca esqueceu os dramas da infância e dos cuidados que teve de ter com os quatro irmãos quando ela ainda estava em idade escolar. "Durante muito tempo tive vergonha tive medo de dizer o que passei. Mas percebi não há muito tempo que se passei por aquilo tudo e cheguei onde estou hoje, tenho de me orgulhar", declarou.