Traição na origem da separação de José Condessa e Bárbara Branco? "Houve amassos em público", diz Maya
Depois dos atores terem oficializado o fim de um amor que durou cinco anos, há agora novas informações sobre as razões que poderão ter precipitado a rutura.
"Eu e a Bárbara decidimos, ao fim de 5 anos de relação e de uma enorme amizade, seguir caminhos diferentes. O nosso companheirismo de sempre e admiração mútua permanecerão inabaláveis, bem como a certeza de que nos continuaremos a apoiar pessoal e profissionalmente", anunciou ontem, 11 de julho, a estrela da série 'Rabo de Peixe' nas suas redes sociais. Era, enfim, a oficialização de que o romance com Bárbara Branco chegou ao fim.
A rutura acabou por ser tema de conversa no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, onde foram avançado novos pormenores sobre as razões que poderão ter levado a este desfecho. "O exclusivo obrigou literalmente José Condessa e Bárbara Branco a assumir esta rutura porque cada um segue o seu caminho e pode acontecer que no caminho sejam apanhados, enfim, em situações que convém assumir que estão separados", atirou Maya dando a entender de que ou José ou Bárbara possam ter sido apanhados numa situação menos recomendável para quem não está solteiro.
"Acho que fizeram muito bem. Eu gosto de transparência nesse sentido e nos tempos conturbados em que vivemos assim evitam-se especulações, infelizmente nem sempre, porque mesmo com este comunicado sempre se pode especular quem quer especular, eu não, acho que me parece uma atitude correta e educada", disse, por sua vez, Daniel Nascimento elogiando a atitude do casal em assumir o fim da relação.
Mas Maya não desistiu: "Mas foram obrigados a tomar esta atitude uma vez que eventualmente sabem que algum dos dois foi apanhado em alguma situação, não é?", questionou a apresentadora para complementar ainda que terão sido "empurrados" para esta situação já que um deles, Bárbara Branco ou José Condessa, "sabe o que é que andou a fazer".
"Eles sabem quem é que pode ter dito. Pelo menos um deles poderá saber, porque sabe o que é que andou a fazer. Digo eu e mais não digo!", esclareceu Maya. A apresentadora da CMTV acrescentou ainda: "Quando estão envolvidos terceiros… Quando estão duas pessoas só envolvidas, entre eles assumiram o comunicado, mas se há uma terceira pessoa envolvida, nós temos que ter coisinhas, provas na nossa mão, não é só a confiança da pessoa que me contou. É preciso termos a certeza absoluta para não envolvermos alguém que pode já ser envolvido injustamente. Agora que houve amassos em público, houve!", assegurou.