Tribunal dá razão à estrela da SIC! Luciana Abreu vai receber 100 mil euros do ex-marido
Yannick Djaló vai mesmo ter de pagar mais de €100 mil em pensões de alimento em atraso. A decisão é do Tribunal de Família e Menores de Cascais
Luciana Abreu volta a ter razões para sorrir com mais uma "vitória" na já longa guerra com Yannick Djaló, o pai das suas duas filhas mais velhas, Lyonce e Lyannii. O jogador de futebol terá, segundo nova sentença do tribunal, pagar mais de 100 mil euros em pensões de alimentos que se encontram em atraso, desde 2017.
Será que é desta vez que a longa batalha judicial que opunha Luciana Abreu e Yannick Djaló está prestes de chegar ao fim? Recorde-se que esta não é a primeira vez que o tribunal a dá razão à estrela da SIC, obrigando o jogador de futebol a pagar. Em novembro de 2019, portanto, há um ano, Djaló já havia sido condenado a pagar 162 mil euros pelas duas filhas. Com o recurso, o antigo jogador do Benfica conseguiu ganhar 42 mil euros.
Entretanto, na passada terça-feira, 16 de novembro, decorreu mais uma audiência do processo de divórcio que está a decorrer entre Luciana Abreu e Daniel Souza, o pai das filhas gémeas, Amoor e Valentine. Segundo a advogado da atriz e cantora, o processo está cada vez mais próximo de terminar e em breve Lucy será, de novo, uma mulher divorciada.