Tudo lhe acontece! Liliana Aguiar falha primeiro desfile do filho e acaba em lágrimas
A empresária não escondeu as emoções ao explicar os motivos pela sua ausência deste grande momento.
Liliana Aguiar não conseguiu comparecer ao primeiro desfile do seu filho, Miguel, de 17 anos, na ModaLisboa, devido a um conjunto de contratempos que a afastaram do local. As coisas começaram a correr mal quando a empresária de 43 anos se esqueceu da carta de condução, tendo depois um amigo levado o documento até si.
Infelizmente para as pretensões da antiga apresentadora televisiva, este foi apenas o primeiro de múltiplos percalços. A missão de alugar um carro para se deslocar até ao recinto ficou gorada, devido à falta de opções com mudanças automáticas, e, depois, até a viatura TVDE que iria substituir a alugada não conseguiu chegar a tempo perto de Liliana Aguiar.
"Reservaram-me um carro manual. Eu peço um automático porque não conduzo há quinze anos e tenho medo de bater, não estou habituada. Então agora a seguradora vai tentar encontrar outra ‘rent-a-car’, que tenha um carro automático", começou por dizer, quando se encontrava no Aeroporto Humberto Delgado.
"Eu juro que isto é daquele mau olhado forte. Acreditam que eu não tenho carro, vim a pé, porque está um trânsito descomunal. A seguradora mandou o senhor do Uber ir para a Av. Estados Unidos da América e eu aqui no Aeroporto", continuou a desabafar Liliana Aguiar, nas 'stories' do Instagram.
"Resumindo, acho que o desfile já começou e eu não vou ver o meu filho desfilar, que era a primeira vez na ModaLisboa. Vesti-me, maquilhei-me, estou na rua desde as quatro da tarde, para no fim serem quase oito da noite e eu nem sequer consegui ver o meu filho, é muito triste", completou.