Chegou a ser modelo. Conheça a mulher ao lado de André Villa-Boas: Joana Villas-Boas, a nova primeira-dama do FC Porto
Saiba tudo sobre a companheira de André Villas-Boas, o novo presidente do FC Porto.
No passado sábado o mundo do futebol português viveu um momento histórico: André Villas-Boas derrotou Jorge Nuno Pinto da Costa e tornou-se presidente do FC Porto, que tem assim um novo líder pela primeira vez em 43 anos.
E, ao seu lado, o novo presidente tem – e teve sempre ao longo de todo este processo – o apoio da mulher, Joana Villas-Boas, com quem está casado há quase 20 anos.
Mas, afinal, quem é Joana?
A inseparável companheira de André Villas-Boas é natural do norte, é formada em design e especializou-se em decoração. Quando era adolescente, Joana chegou mesmo a tirar o curso de modelo.
O casal conheceu-se há mais de 20 anos e casaram em junho de 2004, o que significa que estão prestes a celebrar duas décadas de casamento. Desta união nasceram três filhos: Benedita, de 14 anos, Carolina, de 13, e Frederico, de 8.
André Villas-Boas partilhou recentemente com o mundo o amor que sente pela mulher, numa publicação no Instagram.
"Querida Joana, para quem procurava o sabor do saber amar encontrou-o em ti e na forma como és capaz de o eternizar enquanto caminhamos", começou por escrever.
"Contigo passei os melhores momentos. Entre cruzar caminhos e deixares-me conhecer-te. Entre mostrar-te o que sou e o mundo que me rodeia. Desde o nosso casamento ao nascimento dos nossos filhos aos dias de hoje, com a certeza de que mais virão, quero dizer que te amo, que te amamos e que bebemos da tua felicidade", rematou.