Tudo sobre o casamento de Bruno de Carvalho
O presidente do Sporting sobe ao altar na igreja do Mosteiro dos Jerónimos com a noiva, Joana Ornelas, que conheceu dentro da SAD do clube de Alvalade. Saiba tudo sobre o enlace que começa as 16 horas.
É este sábado, a partir das 16 horas, que Bruno de Carvalho assina por uma nova equipa. O presidente do Sporting não vai mudar de emblema do coração, mas vais sim acrescentar mais cor ao seu coração, subindo ao altar com a noiva, Joana Ornelas.
Este é um casamento que esteve rodeado de polémica quase desde a primeira hora. A começar logo com Bruno de Carvalho a terminar uma união de 12 anos com Cláudia Dias Gomes, a mãe da sua filha mais nova, para ficar com Joana Ornelas.
Nada fazia prever este desfecho do casamento com Cláudia Dias Gomes, até porque o casal tinha dado recentes provas de amor. Mas já se sabe que nestas questões do amor tudo muda à velocidade de um batimento do coração e Bruno Carvalho foi com tudo, como se costuma dizer, nesta nova relação.
Um namoro que começou discreto, mas rapidamente descoberto, até porque o casal fez várias viagens logo no início da relação e acabou por reconhecido e fotografado em Londres e Paris.
Hoje Bruno e Joana casam-se no Mosteiro dos Jerónimos, debaixo de uma inusitada segurança, que envolve mesmo um detetor de metais, pelo qual todos os convidados terão de passar.
Convidados esses, menos de 150, que não receberam o tradicional convite de casamento, mas uma SMS a informar do local da boda e da necessidade de chegar até às 15h30 para facilitar os processos de entrada na igreja.
Pouco normal foi também o facto do casal ter disponibilizado um NIB para que os convidados possam entregar a sua prenda em forma de dinheiro, por transferência bancária.
Depois do casamento em Belém, a festa segue na Estufa Fria, junto ao Marquês de Pombal.
Já ontem na gala do Sporting, realizada no Coliseu dos Recreios, Bruno de Carvalho voltou a elogiar a sua noiva Joana, que a partir de hoje assumirá o apelido Carvalho.
[em atualização]