TVI descarta Paulo Futre? Ex-jogador assume: "Não sei o que aconteceu, ninguém me disse nada"
A estação tinha anunciado uma rubrica com o carismático comentador desportivo, em que ele iria falar dos hábitos de vida mais saudáveis que adotou após ter sofrido um enfarte. Só que o projeto terá sido guardado na gaveta.
Paulo Futre sofreu um enfarte no passado mês de agosto, precisamento no dia do funeral da mãe. Perante este grave problema de saúde, que quase lhe roubou a vida, o ex-jogador foi obrigado a adoptar um estilo de vida mais saudável e regrado. Baseado nessa mudança, a TVI propôs-lhe um desafio que, afinal, não saiu da gaveta.
Era suposto que Paulo Futre, através de uma rubrica que estava prevista para o programa matinal 'Esta Manhã', fosse dando conta dessa mudança para incentivar outras pessoas também a abandonar hábitos nocivos para a saúde, conforme revelou o ex-jogador. Só que o formato, que estava previsto arrancar em janeiro, acabou por ser adiado para março ou abril.
Março já lá vai e abril também. Até ao momento mais nada aconteceu. "Foi cancelado, sim, mas não sei porquê. Não sei o que aconteceu, ninguém me disse nada", adimitiu Paulo Futre ao ser contacto pela revista 'Nova Gente'. O ex-jogador, que continua a ser comentador do programa 'Liga dos Campeões', da CNN Portugal, tem contrato até fevereiro de 2024.