O que há para esconder? TVI promete imagens do confronto entre Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá mas omite o principal
Os dois concorrentes trocam acusações de agressões entre ambos. A estação de Queluz de Baixo passou apenas uma parte da polémica. Veja as imagens.
Nuno Homem de Sá abandonou o 'Big Brother Famosos' debaixo de polémica. Na hora da saída, o ator revelou que foi ameaçado por Bruno de Carvalho no confessionário: "O Bruno de Carvalho passou-se e queria bater-me. Não posso revelar as razões, mas senti-me ofendido. Senti que estava a tentar ser vítima de um bullying velado."
"Fomos ao confessionário, o Bruno começou a interromper-me e basicamente ameaçou-me, até pediu ao ‘Big’ se podíamos ir lá para fora resolver a situação. Chegou a pôr-me as mãos e deu-me um ligeiro empurrão, mas não me senti agredido", descreveu aos jornalistas.
O confronto entre os dois concorrentes aconteceu minutos antes da gala de domingo, 24, e acabou por causar forte polémica. Nuno Homem de Sá deixou mesmo uma suspeita no ar. "Se essas imagens não vieram à baila, foi porque alguém não quis que elas viessem, mas talvez ainda venham. Não vou discutir as decisões da produção de forma alguma", rematou.A TVI acabou mesmo por passar o início da discussão entre Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá mas deixou de fora a parte alegadamente mais grave, quando os dois estiveram no confessionário.
"Não estou armado em parvo, estás-me a ofender a mim e à minha religião", atirou Nuno Homem de Sá no início da discussão, ao mesmo tempo que fazia chocar duas tampas de panela. Bruno de Carvalho dirigiu-se ao confessionário para resolverem a contenda, enquanto o ator continuava: "Também és dissimulado, para além de pouco inteligente!".Nas imagens emitidas pela TVI não se vê o que aconteceu posteriormente entre os concorrentes, já dentro do confessionário. Essas imagens acabaram omitidas pela produção.