"Um ano do nosso milagre": A dura batalha de Anselmo Ralph e os desafios com a saúde da filha, que completou o primeiro aniversário
Bebé já recebeu alta hospitalar, ao fim de mais de oito meses internada, mas continua a precisar de cuidados especiais. Cantor e a mulher respiram, no entanto, de alívio por ter finalmente a família reunida em casa.Pai de quatro filhos, Anselmo Ralph viveu com a mais nova, nascida há um ano, uma luta inglória para qualquer pai. Com problemas de saúde desde o berço, a menina teve de permanecer internada por mais de oito meses, o que obrigou o conhecido cantor e a mulher, Madilce, a viagens constantes para o hospital e sempre com o coração nas mãos.
“Quem nunca passou por isso nunca irá compreender”, já escreveu o artista, continuando: “Ver a tua pequena completar cinco meses numa UTI, de viver dividida entre casa e hospitais, de cair em lágrimas e levantar com fé uma e outra vez, quem nunca passou não vai entender, o que é passar horas olhando para um monitor controlando a saturação, e a respiração, sobre cipap ou respirar pelo ventilador, uma montanha russa de sentimentos que por vezes te perguntas quando irás acordar de tal pesadelo”.
Com a filha a ter alta hospitalar, a família respira finalmente de alívio, no entanto, os desafios de saúde continuam a ser exigentes, com a bebé a ter de ter em permanência suporte de oxigénio. “Temos uma mala diferente mas ainda assim somos tão gratos por cada cuidado de Deus, o sorriso maravilhoso e a alegria constante da nossa Thalita", fez saber a mulher, radiante por ter a bebé a seu lado e finalmente a família completa. "Um ano do nosso milagre", escreveu nas redes sociais.
Juntos há mais de 15 anos, Anselmo e Madilce revelam-se felizes por terem suportado esta e outras batalhas juntos, com o cantor a enaltecer sempre toda a coragem da mulher.
“Tens passado por provações incríveis, mas isso é o que dá de ser uma mulher incrível. Escrevo aqui, para todo mundo ouvir de mim o quanto te celebro, eu sei minha mulher, que não está a ser fácil, não está mesmo mas “Não tenha medo; tão-somente creia” Marcos 5:36 (…) Não existe régua para medir a tua força, o quanto mesmo passando pelo pior momento da tua vida ainda assim cuidas com mestria dos teus filhos e de mim, és a minha inspiração. Não vejo a hora da nossa menina estar em casa no teu colo pois sei que este será sem sobra de dúvidas o dia mais feliz da tua vida.”