"Um dia vais ter harmonia à tua volta. Precisas tanto". Júlia Pinheiro deixa Luciana Abreu sem palavras e com as lágrimas a espreitar
Luciana Abreu mostrou-se emocionada no 'Júlia', onde recebeu carinho da apresentadora. Apesar de tudo, a cantora e atriz diz que está numa boa fase da vida.
Luciana Abreu garante que está numa boa fase. "Estou numa fase boa. Sou uma mulher muito feliz. Independente, com 4 filhas extraordinárias", explicou na SIC, onde esteve esta tarde no sofá em conversa com Júlia Pinheiro.
A cantora e atriz revelou que é complicado gerir a vida com o trabalho e a família. "É difícil, é tudo muito difícil" com as minhas filhas. "É difícil a disciplina, criar regras, contrariá-las. Estão numa fase que as mais velhinhas...", explica Lucy, falando das filhas. "Elas tem de perceber que é para o futuro delas, para a vida delas. Educar é tão difícil", diz. "É difícil educar mas não é difícil dar amor", garantiu Luciana com lágrimas nos olhos. "Mimá-las, abraça-las, beijá-las...", atira, aludindo ao amor que não terá recebido da progenitora, com quem tem uma relação complicada. Aliás, estão mesmo de costas voltadas há alguns anos, depois de troca de acusações de parte a parte.
"És uma mulher de fé?", questionou Júlia. "Muita fé", respondeu Lucy. "Foi a fé que me salvou. E ainda hoje me salva".
A apresentadora da SIC aproveitou para deixar um mimo em direto à colega da SIC: "Eu acredito plenamente que um dia tudo o que te faz falta tu vais ter: que é amor incondicional à tua volta. Harmonia. Precisas tanto, Luciana", atirou Júlia.
"Eu costumo dizer às minhas filhas que quando plantamos batatas colhemos batatas, quando plantamos más palavras, colhemos más palavras, mas se plantarmos amor e harmonia, que é assim que a nossa casa se chama, é isso que vamos colher. É isso que eu tenho semeado", explicou Luciana.
Quem é a mulher da tua vida? "É a minha madrinha, a minha mãe do coração", respondeu Luciana. "É a mulher central na minha vida. Foi a única mulher que me elevou e ensinou a perceber o meu valor e de todo o ser humano e que não me deixa esquecer nunca que a mulher ideal não existe", acrescenta.