Um mês depois da morte de Eduardo Beauté já se sabe onde e com quem estão a viver os filhos do cabeleireiro
A grande preocupação de Eduardo Beauté era quem é que ia cuidar dos 3 meninos se algo lhe acontecesse... Já há resposta para essa incerteza.
Eduardo Beauté morreu inesperadamente no dia 7 de setembro. Alguns amigos ainda pensaram que o cabeleireiro tinha decidido tirar a própria vida, por causa da depressão profunda com que vivia nos últimos anos, mas os resultados da autópsia mostraram que a causa de morte foi uma embolia cerebral.
Desde que adoptou os três filhos, Bernardo, que tem agora 8 anos, Lurdes (7), e Edu (4), que Eduardo vivia atormentado com a incerteza de quem é que ficaria com os meninos se alguma coisa lhe acontecesse.
"Tudo o que tenha a ver com o bem-estar dos meus filhos é para lutar e manter", disse quando se separou de Luís Borges, com quem tinha casado pensando que era para a vida. Pensando que tinha finalmente a família com que sempre tinha sonhado.Apesar da grande polémica que aconteceu após o divórcio de Luís e Eduardo, e que deu azo várias trocas de insultos em público, o ex-casal conseguiu ultrapassar esse momento complicado e, pelas crianças, mantinham uma relação mais pacífica e que permitia que o manequim estivesse muitas vezes com os meninos. Mas a verdade é que legalmente este só tem deveres parentais perante o mais velho: Bernardo.
E depois de muito se especular sobre o destino dos meninos após a morte de Beauté, recorde-se que até António Pedro Cerdeira, padrinho de uma das crianças, garantiu que ia ficar com eles...
A família do cabeleireiro rejeitou desde o primeiro momento ficar com elas, alegando que não tinham condições. Já nessa altura, acreditavam que seria o manequim a ficar com elas e por isso pediram para que não fosse cortada toda a ligação e que ele lhes fosse dando algumas informações sobre as crianças.
Os meninos estão com Luís Borges, que ficou com eles desde a primeira hora em que se soube que o ex-marido tinha morrido. "É para sempre", garantiu o modelo, mostrando as crianças a brincar na sua casa.
Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial) a
E é por lá que continuam, a tentar ultrapassar a dor de terem perdido um dos pais. Através de algumas fotografias e vídeos que vai partilhando nas redes sociais, o manequim tem mostrado que as crianças estão unidas e voltaram a sorrir.
Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial) a
Luís Borges prova, assim, que foi e continua a ser pai dos meninos. "É para sempre", garante.