"Um milagre"! Depois da dor de duas perdas gestacionais, Pedro Gonçalves e Bruna Rafaela vivem a alegria do nascimento das filhas gémeas
O jogador do Sporting, também conhecido por Pote, deixou escapar que as meninas já terão nascido.O jogador Pedro Gonçalves, também conhecido por 'Pote', terá revelado sem querer que já nasceram as filhas gémeas, fruto da relação com Bruna Rafaela. Durante uma entrevista à RTP, onde falou sobre o seu futuro no Sporting, o futebolista de 26 anos de idade acabou por descair-se.
"Sendo o mais sincero possível, a minha vida pessoal está um bocado complicada, tive agora as minhas filhas", disse o médio ofensivo, referindo-se às recém-nascidas, as primeiras filhas do jogador, que serão gémeas, como se soube no início deste mês de julho.
E terá sido o nascimento das meninas que mais pesou para a decisão de Pote em manter-se mais um ano em Alvalade. "Então, certamente fico aqui mais um ano. No próximo ano não sei, mas este ano é mais do que certo", confirmou.
Recorde-se que no passado dia 14 de julho, Pedro Gonçalves esteve ausente do treino no Algarve, onde a equipa esteve em estágio de pré-época, por "motivos pessoais", o que poderá estar relacionado com o nascimento das suas duas bebés.
Recorde-se que, no final de abril, Pedro Gonçalves referiu-se à gravidez de Bruna Rafaela como um "milagre". Antes, o casal tinha passado por duas perdas gestacionais. "Tivemos uma fase muito complicada. Tivemos duas perdas gestacionais. É isso que ainda dói mais, porque estive presente nas duas. Chegou a haver batimentos, vimos o saco a sair, é muito doloroso. Naquele momento não sei como vivi aquilo, porque é muito difícil mesmo", afirmou Pedro Gonçalves no 'Alta Definição'.