Uma dor que não acalma! Tânia Ribas de Oliveira abre programa em lágrimas
A apresentadora da RTP não conseguiu conter a emoção no início do 'A Nossa Tarde' desta sexta-feira.A morte da realizadora Paula Macedo, aos 61 anos, surpreendeu todos os que lhe eram mais próximos. A profissional da RTP foi encontrada morta numa garagem de um condomínio privado, na Ericeira, na sequência de um incêndio que deflagrou esta quinta-feira, dia 1 de maio. por causas que ainda estão a ser apuradas.
Várias caras conhecidas da estação pública apressaram-se a reagir à perda mostrando-se completamente devastados. Tânia Ribas de Oliveira, inconsolável com a morte da colega e amiga, foi das primeiras a manifestar-se no Instagram.
Já no programa 'A Nossa Tarde', desta sexta-feira, 2 de maio, a apresentadora não conseguiu conter a emoção ao relembrar Paula Macedo numa bonita homenagem preparada pela equipa do programa das tardes da RTP: "Estamos todos destroçados com a notícia da morte da nossa amiga Paula Macedo (...) ninguém quer acreditar ainda", começou por dizer com a voz trémula e lágrimas nos olhos. Tânia recordou também o percurso profissional da colega dentro da estação para onde entrou em 1989.
"A nossa Paulinha era daquelas pessoas que toda a gente gostava (...) em nome da 'A Nossa Tarde' e desta equipa que te adora, Paulinha, enviamos os mais sentidos sentimentos a toda a família e amigos", continuou o discurso sempre com a voz embargada pela emoção.
Terminou por deixar uma mensagem diretamente à amiga que perdeu: "Até breve, vais estar sempre nos nossos corações, a tua gargalhada essa, estará sempre aqui".