Uma semana depois, Jessica Athayde leva Oliver para casa: "Sou mãe... ainda nem acredito!!"
Não se sabe ao certo o que provocou a estadia prolongada no hospital, mas o bebé já está em casa com os pais. Veja as primeiras imagens em família e leia a autoreflexão que Jessica fez sobre esta nova fase da sua vida.
Jessica Athayde e Diogo Amaral já estão finalmente em casa com Oliver, uma semana depois do nascimento do bebé. Não se sabe o que levou à estadia prolongada no hospital da CUF das Descobertas; apenas se sabe que Oliver nasceu de cesariana depois de Jessica ter passado várias horas em trabalho de parto.
A atriz já partilhou as primeiras imagens da família em casa, incluindo uma fotografia sua a dar banho ao bebé e a embalar o menino ao som de Mayra Andrade (em cima).
No seu blogue, Jessica falou sobre a realidade do pós-parto e da felicidade de ser mãe.
"Daqui fala a nova Jessy James. O meu mundo mudou radicalmente já há pouco mais de uma semana. De momento a minha vida resume-se a olhar horas de seguida para o meu filho (sim, para o meu filho, porque SOU MÃE… Ainda nem acredito!!), a dar biberão, a esterilizar o biberão, a mudar a fralda, ficar a olhar para ele, apaixonada, mais 10 horas...", começou por escrever.
A atriz abordou a transformação do corpo, revelando que não tem pressa para recuperar a forma física.
"Visto-me em camisas largas porque o meu corpo ainda não voltou ao normal e ainda tenho aqui uma barriga de 6 meses. Nem me consigo preocupar com isso, estou a respeitar o tempo que o meu corpo precisa para voltar ao lugar e, quando tiver permissão médica, hei de voltar ao yoga (saudades do tapete ) e arrancar com uns treinos. Até lá, vão continuar a ver-me mais inchada e com este corpo novo de quem acabou de ser mãe (...) Com a transformação que o nosso corpo passa em 9 meses, é normal que não volte a ser o que era em uma semana, sem esforços, principalmente se tiveste uma cesariana (digo eu!)", escreveu.
Apesar de estar encantada com a nova fase da sua vida, Jessica diz que não vai passar a falar só do filho no seu blogue, e revela que sofreu fortes dores a seguir ao parto.
"Podem estar descansadas que não vou tornar isto num mummy blog e não sou daquelas que até acha o cocó da fralda amoroso (calma!). New Jessy sim, mas sei bem ver a realidade disto tudo. Nem vamos sequer falar das fraldas e das dores pós-cesariana! Porra!", escreveu.