_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Ups! José Mourinho é vítima de inteligência artificial e é forçado a contactar o Benfica a esclarecer tudo

Em causa está um vídeo partilhado nas redes sociais por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
Por Joana Guterres | 04 de junho de 2026 às 12:19
José Mourinho Flash
Mourinho despede-se dos jogadores do Benfica e aguarda futuro no Real Madrid Flash
Mourinho regressa a Madrid com nova vida, após saída do Real Madrid em 2013 Flash
Mourinho regressa a Madrid para nova etapa no Real Madrid Flash
Mourinho regressa a Madrid após 13 anos, para uma vida mais solitária Flash

Tudo indica que José Mourinho será apresentado como novo treinador do Real Madrid em breve, mas o atual técnico do Benfica não gostou da forma como Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, anunciou a novidade nas redes sociais.

pub

Isto, porque Pérez partilhou na página oficial da sua recandidatura um vídeo que mostra Mourinho a vestir a camisola do Real Madrid... mas que afinal não passa de imagens geradas por inteligência artificial.

Foi o próprio Mourinho que fez questão de o esclarecer, contactando o Benfica de imediato, de acordo com o Record.

pub

Florentino Pérez prometeu aos adeptos que Mourinho será treinador do Real Madrid caso vença novamente as eleições, no próximo domingo.

Mourinho regressa a Madrid para nova etapa no Real Madrid Foto: Flash

Se a reeleição se confirmar, José Mourinho regressará ao Real Madrid com um contrato de duas épocas e mais uma de opção, 13 anos depois da saída. Com contrato no Benfica até 2027, a saída de José Mourinho renderia ao clube das Águias 15 milhões de euros, com o Real Madrid disposto a pagar a rescisão do treinador.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub