Nova acusação! Ex de Cristiano Ronaldo avança com processo por difamação e assédio
Jasmine Lennard está a preparar-se para enfrentar CR7 em tribunal.
Jasmine Lennard, a socialite britânica que alega ter provas de ameaças de Cristiano Ronaldo, vai avançar com um processo em tribunal por assédio e difamação.
A estrela de 'Big Brother' e modelo de 33 anos de idade garante que esteve a juntar provas com a equipa de advogados para avançar com o processo.
À acusação de assédio juntou-se ainda a de difamação por Ronaldo ter afirmado que não conhece Jasmine.
"A minha equipa legal decidiu que vamos processá-lo por difamação, por mentir sobre conhecer-me, além do assédio, razão pela qual demorou tanto tempo [para reagirmos]", escreveu a modelo terça-feira, 12, no Twitter. "Houve uma quantidade imensa de trabalho".
Jasmine acusou CR7 no mês passado de a ter ameaçado com mensagens escritas e áudio durante anos, que ela guardou e recentemente publicou no Twitter parte das alegadas provas. A modelo afirma que os dois namoraram há cerca de 10 anos e continuaram a manter contato.
Os advogados de Ronaldo negaram as acusações e afirmam que vão agir legalmente contra Jasmine.
"Ele não teve um relacionamento com ela e não teve qualquer contato com ela de qualquer natureza, seja nos últimos 18 meses, como sugere a senhora Lennard, ou em qualquer altura".